quarta-feira, 4 de julho de 2012

Momento de loucura, momento de solidão, sonhos intensos, imagens que me atormentam a todo custo. A sua ida está me matando internamente. A sua ida levou parte essencial da minha vida, levou o meu coração contigo, levou tudo que restava de mim, sem deixar-me um sentimento que seja para poder me apoiar. Os meus desejos estão todos unidos em uma só vontade, a vontade da sua aparição momentânea para devolver-me o amor que eu sentia pelas coisas antes mesmo de te conhecer e para devolver o meu verdadeiro eu que se perdeu em ti, que se perdeu em nós.

Quando te conheci, eu percebi que você seria importante na minha vida, mas o que eu não pudera imaginar naquela época era que você seria capaz de me causar explosões de sentimentos dentro de mim, explosões estas que modificavam-me internamente pelo fato de explodir sentimentos totalmente contraditórios. Você me fazia ter a vontade de rir e chorar ao mesmo tempo, me fazia pensar em que eu não sou mais essa pessoa em que acreditava ser por muitos anos, me fazia sentir saudade tremenda e sentir a sua presença ao meu lado fazendo-me cafunés, presença essa que só existia em meus pensamentos e saudade essa que eu sentia do seu corpo unido ao meu, do seu olhar, da sua pele e da sua boca beijando-me totalmente.

Mas você quis ir caminhar por essa estrada da vida por causa de um sonho seu de querer ir enxergar o que tinha além do horizonte, mas não percebera que essa sua ida acabaria levanto contigo tudo aquilo em que eu era, tudo o que eu pensava, tudo o que eu sentia. Eu não sou mais eu sem você, eu era parte de um todo com você do meu lado, mas você não quer mais existir na minha vida. Eu não sou eu, eu sou ninguém, e tu, somente tu, poderá reconstruir-me novamente, trazendo-me de volta o verdadeiro eu, que antes estava integrado profundamente em nós, que estava integrado profundamente em você.

As minhas palavras serão em vão, mas os meus sentimentos serão eternos.

Amo-te completamente.

Maurício L. Zink

Nenhum comentário:

Postar um comentário