terça-feira, 2 de agosto de 2011

Depois de um tempo longe dessa cidade gigantesca, louca, embaraçosa e fascinante, eu fiquei com saudade de deixar os meus anseios, os meus sonhos e as minhas loucuras escritas em algum lugar que não fosse somente na minha memória.

As vezes eu sinto a falta de deixar escrito tudo aquilo que me der vontade de escrever em algum lugar que seja para as outras pessoas lerem e se lembrarem que a vida continua, que a vida não tem um fim, que tudo é fruto da nossa imaginação, mas as vezes eu não consigo transpor para o papel tudo aquilo que estou sentindo porque as palavras não aparecem para simbolizar o algo estranho, o algo diferente que há dentro de mim.

Há coisas em mim mudando constantemente, há sentimentos, que antes estavam escondidos em lugares de mim mesmo, que só fui descobrí-los recentemente, há sentimentos que eu gostaria de esconder, mas que não consigo retirá-los de mim.

Muitas incertezas me acompanhando diariamente pelos corredores da vida e a sensação de que tudo isso realmente não vale a pena se não puder ser compartilhada...

Maurício L. Zink

2 comentários:

  1. Coincidentemente ou não, também estou vivendo momentos bem parecidos com estes... cheios de incertezas, decepções e mágoas. Enfim, espero que tudo isso me faça mais forte e menos burra.

    ResponderExcluir
  2. A nossa vida é uma busca complicada pelo nosso autoconhecimento e auto-afirmação, uma busca com seus altos e baixos sim, mas que trará benefícios valiosos para nós. Cada pequeno momento nas nossas vidas nos serve para nos testar e para ver se realmente somos dignos de tais benefícios imateriais, benefícios esses que poderão ser unidos para construir-mos, cada um, a nossa história.

    Maurício L. Zink

    ResponderExcluir