Desejos realizados. Novos estão sendo criados, mas o que permanece imóvel é a necessidade de realizar ações, de desejar, de construir e progredir. Isso é realmente necessário? O que é necessário?
Por muito tempo se construiu a ideia de que para ser algo ou alguém era preciso ter determinadas coisas ou determinadas características que sejam predispostas para tal, mas esqueceram de pensar nas necessidades individuais do ser em questão, na necessidade deste de ter ou ser algo que não deseja, na necessidade deste de usufruir do tempo e espaço para poder refletir sobre sua determinada realidade e sobre a realidade das suas necessidades.
O que move a vida e as coisas não é algo que está além das nossas compreensões, mas na existência da necessidade, no fato de sempre estarmos criando razões que legitimem a nossa necessidade, necessidade esta que possa ser somente em se alimentar ou até mesmo na necessidade de acreditar em uma realidade paralela para poder lhe dar conforto e que amenize a dor de enxergar para uma realidade degradante.
Qual é a razão da existência de uma necessidade? O que é realmente necessário?
Maurício L. Zink
Nenhum comentário:
Postar um comentário